Cansou de Pokémon GO? Chegou a hora de conhecer Magikarp Jump

1 min de leitura
Imagem de: Cansou de Pokémon GO? Chegou a hora de conhecer Magikarp Jump

Não há dúvidas de que existem diversos fãs de pokémon espalhados ao redor do globo, e muitos deles certamente dedicariam parte do seu tempo para experimentar qualquer novidade referente aos monstrinhos. Para aqueles que estão nesse grupo, foi anunciado recentemente o lançamento de Magikarp Jump.

Apesar de ser estrelado por uma das criaturas de bolso, não espere a mesma dinâmica vista em Pokémon GO ou mesmo nos jogos lançados para os portáteis da Nintendo – muito menos pular loucamente com o peixe como o nome do game dá a entender, pois a ideia aqui é se divertir em um título que funciona como uma espécie de bichinho virtual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações publicadas na App Store (aliás, ele está disponível apenas na loja italiana no momento), a ideia aqui é convidar o jogador a capturar uma Magikarp, alimentá-la e fazer com que ela fique forte o bastante e melhore suas habilidades.

Essas são algumas das atividades que você pode realizar em Magikarp Jump

Outra característica do game é a possibilidade de interagir com criaturas famosas da série (como Pikachu, Charizard e Rowlet), bem como se aventurar em missões que certamente rendem brindes para essa jornada.

Até o momento, não se sabe se o game vai ser lançado em algum outro território posteriormente. Caso consiga, de alguma forma, ter acesso ao jogo, compartilhe a sua opinião sobre ele no espaço destinado aos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.