Loja virtual da Blizzard ganha seção dedicada a colecionáveis 'Premium'

1 min de leitura
Imagem de: Loja virtual da Blizzard ganha seção dedicada a colecionáveis 'Premium'

A Blizzard acaba de lançar uma nova seção em sua loja virtual, criada especialmente para oferecer os colecionáveis "Premium" para os seus consumidores. Ou seja: trata-se de uma área destinada às estátuas mais perfeitas e aos itens mais raros que a empresa pode produzir. O nome é Blizzard Collectibles e a seção fica dentro da já conhecida Blizzard Gear.

No início das operações, a Blizzard vai oferecer algumas estátuas dos games Overwatch e Warcraft, mas há grandes chances de que vejamos mais opções nesta mesma linha sendo lançadas nos próximos meses — será que teremos estátuas incríveis de Diablo em breve?

Como estamos falando de uma seção Premium, é bom já se preparar para os preços elevados dos materiais. As estátuas de Overwatch vão custar a partir de US$ 150 e algumas de Warcraft podem chegar ao preço de US$ 350.

Além das estátuas, a Blizzard promete oferecer réplicas, artworks e outros itens especiais para os jogadores mais apaixonados pelas franquias. Para conferir mais detalhes, você pode clicar aqui para acessar a Blizzard Collectibles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.