O estúdio de desenvolvimento brasileiro chamado “Jogos Aurora” anunciou o “Ponami”, seu novo jogo para Android. O game é em estilo plataforma, com diversos elementos de RPG, e conta as aventuras de uma jovem guerreira das cordilheiras.

Antes mesmo do lançamento do jogo, que aconteceu no último dia 20, a empresa publicou o trailer e a história em que se baseia o game, para que os interessados pudessem conhecer os personagens e os elementos da narrativa.

A diretora de arte do jogo, Marina Torrecilha, diz que a desenvolvedora buscou produzir um conto épico e artisticamente inspirado na expansão dos Incas pelos Andes. “Nossa América é rica e cheia de possibilidades, podendo dar essa adaptação visual a um RPG diferente e único”, diz.

Cinco novos mundos serão lançados em formatos de DLCs gratuitas, para manter a vida do jogo e garantir atualizações, ampliando o universo de Ponami. O mundo do game será expandindo, visando outras culturas e civilizações, sendo eles: Deserto de Indorur, Pântano Sombrio de Zulo Zulo, Geleiras de Nagnir, Ilhas Flutuantes e Vulcão Mosco.

Interessou-se nessa criação feita em nossas terras? Se você é dono de um smartphone Android, o jogo já está disponível para baixar pela Google Play.

Cupons de desconto TecMundo: