Sequência de Mu Online, Mu Legends ganha data para segundo Beta fechado

1 min de leitura
Imagem de: Sequência de Mu Online, Mu Legends ganha data para segundo Beta fechado

Sequência direta do famoso MMORPG Mu Online, Mu Legend já tem uma data marcada para o seu segundo período de Beta fechado, dessa vez concentrado na implementação da localização do jogo – que será totalmente traduzido para o português brasileiro. Além da nossa língua, outros idiomas que estarão disponíveis durante os novos testes serão inglês, francês, alemão, espanhol e polonês.

De acordo com a desenvolvedora Webzen, o primeiro Beta recebeu mais de 200 mil pré-registros e os interessados em participar do segundo período de testes fechados devem fazer sua inscrição na página do game (clique aqui). Quem já experimentou o jogo na ocasião anterior e quiser voltar a jogar, pode ficar tranquilo de que todos os níveis obtidos anteriormente serão mantidos no novo Beta, marcado para acontecer de 21 a 28 de fevereiro.

O progresso do primeiro Beta fechado será mantido para o segundo

Depois que essa segunda semana de testes for concluída, os desenvolvedores pretendem trabalhar em conjunto com o departamento de localização para garantir o maior nível de qualidade possível para a realização de um Beta aberto. Por enquanto, não foi divulgada uma data específica para o lançamento oficial do MMORPG, mas a Webzen deve anunciar um parceiro de distribuição de chaves para o jogo aqui no Brasil no começo de fevereiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.