Presentão pós-Natal: Double Dragon 4 é anunciado para PS4 e PC

1 min de leitura
Imagem de: Presentão pós-Natal: Double Dragon 4 é anunciado para PS4 e PC

Se você nasceu antes da década de 90, a chance de ter jogado Double Dragon em algum momento é imensa. O clássico beat ‘em up, que conta as aventuras dos irmãos Billy e Jimmy Lee – e que teve aquele filme toscão de 1994 – vai ganhar sua quarta edição em 2017, 27 anos depois de Double Dragon 3: The Rosetta Stone.

O anúncio foi feito pela Arc System Works através de um trailer recheado de nostalgia e que oficializa a data de 30 de janeiro para o lançamento no PS4 e um dia depois no PC, através do Steam. As informações também foram colocadas no site oficial do game, que já está no ar.

O desenvolvimento está sob responsabilidade de nomes conhecidos na história do Double Dragon: Takaomi Kaneko será o produtor, Yoshihisa Kishimoto atuará na direção, Koji Ogata como designer de personagens, Kazunaka Yamane cuidará da trilha sonora e Kei Oyama será o programador – todos trabalharam no título original, lá de 1987.

Aliás, o visual é quase idêntico ao do primeiro jogo, com sprites e o gameplay, de forma geral, vindo diretamente dos antecessores da época do NES. Além do modo história normal, o trailer também já indica um modo de duelo entre dois jogadores e um misterioso “???”, além das configurações, é claro.

Vale lembrar que 2017 vai marcar os 30 anos da série. E aí, pronto para matar as saudades de Double Dragon?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.