Jogo mobile de Rocky chega ao iOS para celebrar 40 anos do primeiro filme

1 min de leitura
Imagem de: Jogo mobile de Rocky chega ao iOS para celebrar 40 anos do primeiro filme
Imagem: Comic Vine

Embora para muita gente possa parecer que o primeiro duelo entre Rocky Balboa e Apollo Creed – ou Doutrinador, caso você seja um fã da dublagem clássica – aconteceu ontem, 2016 marca o aniversário de 40 anos da mais bem-sucedida franquia de boxe nos cinemas. Para celebrar a data, a MGM – dona da marca – firmou uma parceria com a desenvolvedora mobile Tapinator para trazer boa parte da história do lutador para os celulares.

Chamado simplesmente de Rocky, o game exclusivo para iOS deveria matar a saudade dos aficionados pelo personagem de Sylvester Stallone no final do primeiro semestre deste ano. Uma série de atrasos e ajustes, no entanto, fez com que a produção fosse adiada para esta semana, na próxima quinta-feira (8). Assim, se você tem um iPhone ou iPad em casa e quer distribuir uns sopapos no mundo virtual, o título parece ser uma boa opção gratuita de diversão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ivan Drago é um oponente de meter medo em qualquer um

Trazendo um gameplay que exige do jogador reflexos rápidos e um raciocínio sagaz, o jogo vai oferecer lutas épicas contra os principais oponentes do atleta icônico, incluindo o famigerado Ivan Drago, de “Rocky IV”. A ideia é que você estapeie a tela no momento certo para desferir socos, desviar de golpes e subir a guarda caso seja necessário. O mais interessante é que, no comando de uma academia, você vai poder desbloquear e treinar até 37 diferentes lutadores.

O game conta ainda com cinco mini games para afinar ainda mais as suas habilidades, dando base suficiente para que você e seus comandados possam partir para disputas intensas contra outros jogadores em partidas online. Para quem prefere uma jogatina mais tranquila e sem tanta cobrança, há ainda a opção de curtir a campanha solo do app, que oferece Mick como mentor para os integrantes do ginásio – permitindo que sua perícia no boxe receba melhorias consideráveis. E aí, pronto para entrar no ringue?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.