PSX 2016: The Last Guardian ganha seu trailer de lançamento durante evento

1 min de leitura
Imagem de: PSX 2016: The Last Guardian ganha seu trailer de lançamento durante evento

A apenas três dias do lançamento de um jogo que está em produção há mais tempo que a molecada que começou a jogar video game por agora, a Sony resolveu dar mais um gostinho de The Last Guardian ao público. Em um dos primeiros painéis da PlayStation Experience 2016, a empresa compartilhou com a galera um vídeo de cerca de dois minutos para esquentar o coração de todos com o clima de aventura épica da jogatina.

Nesse trailer de lançamento, vemos mais algumas cenas inéditas do título – que tem como missão levar adiante ou talvez superar o hype de obras como Ico e Shadow of the Colossus – e conseguimos conferir um pouco de como é a civilização e o mundo do jogo fora das ruínas em que o garoto e seu amigo emplumado se conhecem.

Algumas cenas de gameplay também revelam mecânicas e puzzles que devem estar presentes na versão final da jogatina, enquanto cutscenes desenvolvem ainda mais a relação entre o protagonista da aventura e Trico – que, em determinado momento, rola no chão como um gatinho manhoso. Agora, confesse, mesmo com o visual meio datado e com a possibilidade de chorar litros na frente do console, fica difícil não querer pelo menos experimentar como uma produção dessas ficou depois de uma história tão dramática no mundo real, hein?

The Last Guardian é um título exclusivo para o PlayStation 4 e deve começar a chegar às lojas na próxima terça-feira, 6 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.