Calma, é chorar de alegria! Depois de instigar os gamers sempre que possível e anunciar finalmente que os antigos jogos da franquia Crash Bandicoot seriam remasterizados para o PlayStation 4, a Sony e a Activision atenderam aos pedidos e súplicas dos usuários durante a PlayStation Experience 2016. O trailer de pouco mais de um minuto e meio dá uma aula de como apostar no saudosismo e mostra tudo que a série significa para os jogadores na forma de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

A compilação vai permitir que reviver no PS4 a jogatina do primeiro Crash Bandicoot, de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e de Crash Bandicoot: Warped, tudo em alta resolução e a deliciosos 60 quadros por segundo. Confira abaixo o vídeo que mistura cenas novas e antigas de gameplay com as caras e bocas mais épica do marsupial favorito dos gamers.

Felizmente, para os mais saudosistas a espera não será longa, uma vez que a chegada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ao PlayStation 4 está programada para alguma data de 2017. E aí, já está roendo as unhas dos pés esperando pelo jogo?

Cupons de desconto TecMundo: