Imagem de: Death Stranding: novo e surreal trailer confirma o ator Mads Mikkelsen

Death Stranding: novo e surreal trailer confirma o ator Mads Mikkelsen

1 min de leitura
Avatar do autor

Hideo Kojima subiu ao palco do The Game Awards 2016 para receber um prêmio de honra por ter sido impedido de comparecer ao evento no ano passado. E se a homenagem a ele já estava boa o suficiente, mal podíamos esperar para o que viria a seguir — um novo trailer de Death Stranding, primeiro projeto "solo" do criador de Metal Gear Solid.

O vídeo mostra um cidadão (que se parece muito com Guillermo del Toro, diretor que estava envolvido com Kojima em Silent Hills) andando por uma cidade em ruínas e aparentemente dominada por um exército. Ele carrega um bebê em uma espécie de suporte artificial de vida e começa a adentrar por um túnel quando é surpreendido por militares. Os soldados parecem todos conectados por cabos a um "líder" que é vivido por ninguém menos que Mads Mikkelsen (da série "Hannibal", de "Doutor Estranho" e "007: Cassino Royale"). Já havia o rumor de que ele estaria na produção e agora é oficial.

Death Stranding ainda conta com Norman Reedus (o Daryl de "The Walking Dead") no elenco. O game ainda não tem data de lançamento e está confirmado até o momento só para PS4.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Death Stranding: novo e surreal trailer confirma o ator Mads Mikkelsen