Death Stranding: novo e surreal trailer confirma o ator Mads Mikkelsen

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding: novo e surreal trailer confirma o ator Mads Mikkelsen

Hideo Kojima subiu ao palco do The Game Awards 2016 para receber um prêmio de honra por ter sido impedido de comparecer ao evento no ano passado. E se a homenagem a ele já estava boa o suficiente, mal podíamos esperar para o que viria a seguir — um novo trailer de Death Stranding, primeiro projeto "solo" do criador de Metal Gear Solid.

O vídeo mostra um cidadão (que se parece muito com Guillermo del Toro, diretor que estava envolvido com Kojima em Silent Hills) andando por uma cidade em ruínas e aparentemente dominada por um exército. Ele carrega um bebê em uma espécie de suporte artificial de vida e começa a adentrar por um túnel quando é surpreendido por militares. Os soldados parecem todos conectados por cabos a um "líder" que é vivido por ninguém menos que Mads Mikkelsen (da série "Hannibal", de "Doutor Estranho" e "007: Cassino Royale"). Já havia o rumor de que ele estaria na produção e agora é oficial.

Death Stranding ainda conta com Norman Reedus (o Daryl de "The Walking Dead") no elenco. O game ainda não tem data de lançamento e está confirmado até o momento só para PS4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.