Depois de a saga Harry Potter acabar, muitos fãs ficaram querendo mais da franquia, que já não tinha para onde correr. Agora, o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será lançado para suprir essa carência, e para aproveitar o hype do filme, a Warner está lançando um jogo mobile para Android e iOS, chamado Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World.

O game, inspirado no Mundo Bruxo de J.K. Rowling, oferece ao jogador a possibilidade de investigar casos curiosos, transformando-o em um recruta da Divisão de Animais do Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia (que nome pequeno, não?).

Em suma, trata-se de um título de point and click que o coloca em locais marcantes da série de bruxo para procurar alguns bichos inusitados do universo de Harry Potter. Seguindo as pistas, será possível descobrir objetos escondidos, analisar evidências, realizar feitiços, preparar poções e juntar todas as dicas para identificar e realocar as criaturas fantásticas em questão.

Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World, que é um game do gênero “hidden object”, será bem familiar aos fanáticos da franquia e já está disponível para Android e iOS e casa com o tempo de lançamento do filme, que teve a pré-estreia ontem nos cinemas nacionais.

Cupons de desconto TecMundo: