Compre uma GPU RX 480 da AMD e leve Civilization VI na faixa

1 min de leitura
Imagem de: Compre uma GPU RX 480 da AMD e leve Civilization VI na faixa

Fãs de games de estratégia que pretendem fazer um upgrade no hardware de suas máquinas devem prestar atenção à nova oferta da AMD. Entre os dias 15 de novembro deste ano e 15 de janeiro de 2017, quem adquirir uma unidade da GPU RX 480 tem direito a um código totalmente gratuito de Sid Meier’s Civilization VI.

Para receber o código do jogo, os consumidores vão ter que enviar um email para rewards@amdcomponents.com.br com uma cópia da nota fiscal da placa de vídeo, nome completo e CPF para validação. Vale notar que somente as notas emitidas durante o período da promoção vão ser aceitas, então quem já adquiriu o hardware não está elegível — mais detalhes sobre a promoção podem ser obtidas no site AMD Rewards.

A ativação de Civilization VI será feita através do Steam, permitindo que você crie impérios e determine o rumo de civilizações diretamente na tela de seu computador. Publicado pela 2K Games, o título já está sendo testado pela equipe do TecMundo Games e uma análise completa deve ser publicada em breve.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.