Blizzcon: Diablo 3 ganhará expansão em 2017 com Necromante de volta ao jogo

1 min de leitura
Imagem de: Blizzcon: Diablo 3 ganhará expansão em 2017 com Necromante de volta ao jogo

Diablo é, sem sombra de dúvidas, um dos jogos mais nostálgicos e que mais atrai fãs da Blizzard ao redor do mundo. Certamente, com uma joia tão grande nas mãos, a empresa certamente traria novidades à série (que faz 20 anos) na BlizzCon desse ano. Além da Atualização de Aniversário, outra coisa grande está por vir: uma nova expansão para Diablo 3.

Prevista para 2017, há poucos detalhes que sabemos, mas o ponto principal ficou bem definido: o Necromante está de volta. Popularizado em Diablo 2, a classe se tornou uma favorita dos fãs. Porém, os jogadores se desapontaram quando ela não apareceu na terceira sequência, que ganhou o Feiticeiro no lugar, suprindo algumas das skills.

O trailer acima é totalmente focado na classe Necromante, que troca algumas palavras no início e parte para a porradaria no final por um breve momento, mostrando magias e espíritos invocados pelo “mago”. O conteúdo novo deve continuar focando em uma atmosfera mais sombria, assim como Reaper of Souls fez. Não há notícias se a expansão sairá simultanemanete para os consoles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.