Os fãs da franquia Tomb Raider já podem comemorar. O jogo mobile Lara Croft: Guardian of Light, que foi lançado em 2012 como um exclusivo da linha de smartphones Sony Xperia, está finalmente disponível para qualquer dispositivo com Android. Já à venda na Google Play, a obra custa US$ 3,99 (na loja norte-americana) ou R$ 12,99 (na loja brasileira). Para rodá-la, o celular precisa estar equipado com, pelo menos, a versão 4.0 do sistema operacional.

Em Guardian of Light, o jogador acompanha a heroína em uma aventura pelas selvas da América Central em busca do Espelho da Fumaça, um artefato antigo que dá ao seu portador poderes fenomenais. Auxiliada pelo Guardião do Espelho, Lara precisa impedir que Xoloti, o Deus da Escuridão, se aposse desse objeto místico e o utilize para eliminar toda a luz que envolve o mundo — e essa missão não será nada fácil.

Vale observar que, antes de ser lançado para a linha Xperia em 2012, o jogo já havia sido liberado em 2010 para Windows, iOS e consoles de mesa (PlayStation 3 e Xbox 360). Trata-se de um capítulo imperdível para quem é fanático pela série de games que estrela a icônica arqueóloga. Caso tenha interesse, você pode baixá-lo através deste link.

Cupons de desconto TecMundo: