Candy Crush será adaptado para a TV como game show

1 min de leitura
Imagem de: Candy Crush será adaptado para a TV como game show

A rede de televisão americana CBS anunciou que o jogo Candy Crush será adaptado para a TV como um game show com uma hora de duração. A data de estreia, bem como o apresentador do programa, ainda não foram anunciados, mas a produção ficará a cargo da CBS TV Studios em parceria com a Lionsgate e a King, desenvolvedora do game original.

De acordo com a emissora, Candy Crush irá mostrar duas equipes que devem usar toda a agilidade física e a inteligência para competir em tabuleiros gigantes equipados com tecnologia de ponta e serem coroados como os campeões do jogo.

“Estamos animados para trabalhar com a Lionsgate e a King adaptando uma das franquias de entretenimento mais populares do mundo para a televisão e a disponibilizando para uma grande base de fãs apaixonados que poderão assistir e jogar junto”, afirmou Glenn Geller, presidente da CBS Entertainment.

É uma proposta bem diferente de outros sucessos do mercado de games para smartphones, como Angry Brids, cuja animação arrecadou mais de US$ 300 milhões, e Fruit Ninja, que será adaptado para o cinema como uma comédia familiar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.