Será? Rockstar dá pistas de que teremos algo da série Red Dead em breve

1 min de leitura
Imagem de: Será? Rockstar dá pistas de que teremos algo da série Red Dead em breve

ATUALIZADO [às 11h09]: A Rockstar acaba de divulgar uma nova imagem em seu perfil no Twitter, e ao observá-la não resta dúvidas de que estamos realmente cada vez mais próximos de um anúncio relacionado à série Red Dead — afinal, não faria muito sentido publicar uma imagem mostrando sete caubóis para algo que não fizesse esse elo (a menos que ela esteja trabalhando em um título baseado na refilmagem de "Sete Homens e um Destino", que foi lançado em setembro deste ano).

...

ORIGINAL: O fim de semana foi no mínimo de expectativa para aqueles que curtem o trabalho da Rockstar, especialmente a série Red Dead. E o motivo para isso é bem simples: a imagem que você confere nesta notícia surgiu em uma das redes sociais da produtora, gerando diversos tipos de especulações por parte dos jogadores.

Como é possível visualizar, ela traz apenas o logo da empresa com a cor vermelha. Tendo em vista que ele originalmente conta com uma coloração alaranjada de fundo, isso levou muitas pessoas a imaginar duas coisas: ou que estamos perto do anúncio da tão aguardada sequência de Red Dead Redemption ou que podemos ter, em breve, uma coletânea ou remaster com todos os títulos da série Red Dead.

Se isso serve de termômetro, até o momento a imagem em questão (que foi publicada originalmente no Twitter no último domingo, dia 16) teve mais de 100 mil compartilhamentos, além de ter recebido um número superior a 172 mil curtidas.

E você, acredita em qual possibilidade? Está ansioso para que seja uma sequência de Red Dead Redemption? A menos que a Rockstar decida fazer isso de forma espontânea, há chances de que o jogo seja uma das grandes surpresas do The Game Awards, agendado para acontecer em 1º de dezembro e que já foi palco da revelação de grandes games.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.