Sempre que um novo game aparece no mercado, os jogadores que optam por se divertir no PC começam a pensar: "Será que meu equipamento é capaz de rodar isso no máximo?". E é claro que com o Gears of War 4 a história não foi diferente. Afinal de contas, o que é preciso para um PC rodar tudo o que ele oferece sem qualquer tipo de engasgo?

Para responder a essa pergunta, o pessoal do PC Facts fez um vídeo bem interessante. Eles selecionaram 17 GPUs de NVIDIA e AMD, além de 7 CPUs para conseguir saber como cada uma delas se comporta com um dos jogos mais aguardados dos gamers em 2016. Nas palavras do próprio PC Facts: "De R7 360 à GTX 1080; de i3 6100 à i7 5930k. 4 Presets; 3 resoluções... Tudo isso para lhe dizer como você vai rodar Gears 4 no seu PC".

Confira agora mesmo o vídeo que está logo abaixo deste parágrafo e veja tudo o que o canal PC Facts preparou. Será que os seus componentes de hardware têm o que é preciso para que Gears rode com perfeição?

Depois de assistir ao vídeo, pedimos para que responda a enquete que está logo abaixo. Você acha que esse tipo de conteúdo e vídeos possui relevância para os gamers de plantão?

Cupons de desconto TecMundo: