e-Brasileirão 2016: CBF organiza torneio de Pro Evolution Soccer 2017

1 min de leitura
Imagem de: e-Brasileirão 2016: CBF organiza torneio de Pro Evolution Soccer 2017

Pela primeira vez em sua história, a CBF vai promover um campeonato oficial baseado em jogos de futebol virtual. No caso, o escolhido é Pro Evolution Soccer 2017, game que vai servir como base para o e-Brasileirão 2016, torneio em três fases que renderá ao vencedor um troféu entregue no dia 5 de dezembro deste ano — data que também marca o fim da edição atual do Campeonato Brasileiro.

As inscrições para a competição foram iniciadas na última quarta-feira (12) e vão até o dia 27 de outubro — entre as informações necessárias no cadastro está sua identidade na PlayStation Network. Vale notar que só vai ser possível escolher entre as equipes brasileiras disponíveis no jogo, sendo que são aceitas somente 1 mil inscrições por clube.

A primeira etapa deve acontecer totalmente online, sendo que, a partir dela, vão ser definidos oito representantes de cada clube. Eles vão se enfrentar presencialmente no estádio em que seu time é mandante, durante uma partida do Brasileirão (a data ainda deve ser definida). Os 20 classificados (cada um representando uma equipe) avançam à fase final que será disputada no dia primeiro de dezembro na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Clique aqui para ser levado ao site oficial da competição, que dispõe de informações completas sobre o regulamento e o processo de inscrição.

Via TecMundo Games.

https://www.voxel.com.br/noticias/brasileirao-2016-cbf-organiza-torneio-pro-evolution-soccer-2017_825980.htm

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.