Quer desenvolver jogos? Conheça 6 passos vitais para entrar nesse mercado

1 min de leitura
Imagem de: Quer desenvolver jogos? Conheça 6 passos vitais para entrar nesse mercado

Jogar video game é algo que todo mundo gosta de fazer. Mas você já parou para pensar no trabalho que existe por trás de um jogo de sucesso? Muitas pessoas são envolvidas no processo e isso vai desde a criação dos conceitos até os ajustes gráficos finais. Afinal de contas, o mercado de games é um mercado gigante e que gira quantias enormes de dinheiro todos os anos... Logo, ele deve ser levado muito a sério.

E para quem quer ingressar nesse mercado, quais são as dicas que podem ser passadas? Foi isso que a Agência Iinterativa decidiu contar para todo mundo ao elaborar o infográfico que está no topo desta matéria. Confira agora mesmo um pouco mais sobre a indústria dos jogos eletrônicos e aproveite para conhecer os principais passos envolvidos na criação dos games.

Vale dizer que o infográfico foi feito com base em várias dicas dadas por especialistas que estiveram apresentando seus jogos durante a BGS 2016. Será que você vai encontrar os atalhos para publicar aquele jogo que sempre sonhou?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.