Imagem de: INTZ vence gigantes da China na estreia do Mundial de League of Legends

INTZ vence gigantes da China na estreia do Mundial de League of Legends

1 min de leitura
Avatar do autor

O Campeonato Mundial de League of Legends começou com muitas emoções para os fãs de eSport de todo o mundo! A INTZ, representante do Brasil no campeonato máximo da Riot Games, estreou na competição com uma belíssima vitória contra a Edward Gaming, atual campeã da liga chinesa e apontada como uma das grandes favoritas para levar o torneio deste ano.

A partida começou em desvantagem para os brasileiros. O atirador Micael "micaO" Rodrigues e o suporte Luan "Jockster" Cardoso sofreram algumas baixas na rota inferior pela pressão da EDG. Mas, pouco a pouco, a INTZ trouxe jogadas individuais e em equipe lideradas pelo caçador Gabriel "Revolta" Henud e topo Felipe "Yang" Zhao, que conquistaram larga vantagem para a equipe. Pressionados, os chineses viram a sua base cair depois de 44 minutos de partida.

Você confere o jogo completo no canal oficial da Riot Games. A INTZ ainda tem mais cinco partidas pelo Grupo C do World Championship. Ela está posicionada ao lado dos times H2K-Gaming, da Europa, e ahq e-Sports Club, de Taiwan.

A competição acontece entre os dias 29 de setembro e 29 de outubro, e você confere a cobertura completa do Campeonato Mundial de League of Legends aqui mesmo no TecMundo Games, então fique ligado para muitas outras emoções!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
INTZ vence gigantes da China na estreia do Mundial de League of Legends