Defendida por alguns e criticada por outros, a proposta futurista de Call of Duty: Infinite Warfare vai contar com um imponente nome no elenco de atores que emprestarão vozes e aparência aos personagens do shooter. A franquia da Activision faz esse investimento costumeiramente. Desta vez, quem ganha os holofotes é o ator Kit Harington, o Jon Snow da série “Game of Thrones”. Confira a celebridade em ação no vídeo acima.

O artista interpretará o almirante Salen Kotch na aventura espacial. Além dele, temos o consagrado lutador Conor McGregor, do UFC, responsável por emprestar sua fisionomia ao capitão Bradley Fillions. Ambos os personagens são da linha de defesa Settlement, ambientada no enorme cenário espacial de Infinite Warfare.

... Mas Kevin Spacey ainda é o eterno!

Em 2014, a Activision contratou o veterano Kevin Spacey para dar vida a Jonathan Irons, o vilão de Call of Duty: Advanced Warfare. O game teve ótima performance nas análises e nas prateleiras e consagrou o ator num meio tão amado por todos nós.

Jon Snow, ops, almirante Salen Kotch em Infinite Warfare

O artista aparece em um episódio de “House of Cards”, da Netflix, interagindo com um PS Vita. Na verdade, mais de um...

Enfim, Jon Snow está aí para sacudir corações futuristas em Call of Duty: Infinite Warfare. Só esperamos que ele não morra no começo e apareça vivo depois... O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 4 de novembro deste ano. Conte para nós suas expectativas para o shooter na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Cupons de desconto TecMundo: