Filme de Uncharted não tem mais data para sair, mas deve acontecer

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Uncharted não tem mais data para sair, mas deve acontecer

As aventuras de Nathan Drake em busca de artefatos antigos e civilizações perdidas dariam um ótimo filme? Muita gente pensa que sim, mas a Sony Pictures não parece ter a menor pressa para isso. Isso porque a distribuidora acaba de remover do próprio calendário oficial a data prevista para o lançamento do filme, deixando a produção no "limbo".

Segundo o site Comingsoon, o filme estava previsto para ser lançado em 30 de junho de 2017. Agora, não há qualquer indicação de quando ele pode sair — e a janela de menos de um ano faz sentido, já que não havia qualquer informação a respeito de elenco, equipe técnica ou início da produção.

O que temos até o momento? O cineasta Joe Carnahan ("Esquadrão Classe A" e "A Perseguição"), que escreveu a versão atual da história e é um dos candidatos a dirigir o longa, deu uma pista animadora no Twitter de que tudo vai acontecer. "A cena inicial para Uncharted... pelo menos em forma de roteiro é muito, MUITO BOA", disse.

Além disso, o diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, já falou diversas vezes sobre como o roteiro tem sido escrito e como ele é consultado. Será que ele vai adaptar a primeira aventura de Drake, em Uncharted: Drake's Fortune, ou já partir para o último capítulo, Uncharted 4: A Thief's End? Fique ligado no TecMundo Games para mais informações.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.