Elenco do desenho vai dublar South Park: A Fenda que Abunda Força em PT-BR!

2 min de leitura
Imagem de: Elenco do desenho vai dublar South Park: A Fenda que Abunda Força em PT-BR!

Seguindo a tradição, a Ubisoft realizou uma coletiva de imprensa na Brasil Game Show 2016 – em seu próprio palco, aberto a todos, aliás – para reforçar seu line-up de jogos e reafirmar o compromisso com o Brasil. De todos os títulos do portfólio da companhia, South Park: A Fenda que Abunda Força é, sem dúvida alguma, o mais hilário – e agora com todo o palavreado clássico em português brasileiro!

A informação já estava praticamente confirmada após o anúncio da tradução do nome do jogo, feito que raramente acontece. O título original é "The Fractured but Whole". No entanto, sempre que perguntada sobre o assunto, a Ubisoft se esquivava. Agora é oficial: o novo RPG de Cartman e companhia terá as mesmas vozes do elenco que dubla o desenho por aqui (e que faz um trabalho excepcional, diga-se).

"Estamos orgulhosos em anunciar que South Park: A Fenda que Abunda Força terá as mesmas vozes do desenho no Brasil. O primeiro [The Stick of Truth] veio somente com textos, e agora localizamos o novo por completo", endossou Bertrand Chaverot, diretor de operações da Ubisoft para a América Latina, durante o pronunciamento.

Quer ter um gostinho do que está por vir? Confira esses bocas-sujas aqui

Quem assiste South Park sabe bem que a dublagem brasileira do desenho é, sem dúvida alguma, louvável – mais até do que a norte-americana (MUITO mais, na verdade). Os palavrões típicos do nosso dia a dia de linguajar rústico entre amigos, como "ca*alho", "merd*nha", "por*a" e "c*", são absolutamente naturais entre os bocas-sujas da animação.

O vídeo abaixo (que contém linguajar escatológico, naturalmente, isto é, cheio de palavrões, mas fica o aviso) faz uma compilação de alguns dos melhores momentos da nossa dublagem de South Park, lotada de adaptações, inspirações e boas referências. Cortesia de Vinícius Schroeder Munhoz, um dos redatores aqui do TecMundo Games:

Curtiu? É só colocar essa escala inteira num jogo, que deve durar, mais ou menos, umas 30 horinhas. É a experiência suprema de South Park num produto de video game. O jogo será lançado no dia 6 de dezembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O TecMundo Games segue com a cobertura completa da Brasil Game Show 2016 durante todos os dias da feira. Conte para nós: você é fã de South Park? A seção de comentários está logo aqui, bem embaixo, para você participar dessa zoeira sem fim.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.