PS4 terá novo headset compatível com realidade virtual – e não é da Sony

1 min de leitura
Imagem de: PS4 terá novo headset compatível com realidade virtual – e não é da Sony

A essa altura, não é mais novidade para ninguém dizer que a Sony está desenvolvendo um acessório de realidade virtual para o PlayStation 4: o PlayStation VR. Porém, ela não é a única que está pensando nesse campo, pois a Plantronics, que ficou conhecida por desenvolver diversos modelos de headsets, está trabalhando em um modelo de fone para a plataforma que visa oferecer a melhor experiência em som aliada à tecnologia que estará disponível em outubro.

Intitulado RIG 4VR, ele será desenvolvido com a tecnologia da série RIG e vai apresentar alto-falantes dinâmicos de 40 mm combinados com ressonadores de baixa frequência para aumentar a resposta de graves sem prejudicar tons agudos e médios, além de ter sido construído com material leve e flexível. Também houve a menção de que o design do acessório foi pensado para permitir que ele traga uma experiência confortável enquanto o usuário está usando o PlayStation VR.

Ainda não há uma data de lançamento oficial para o RIG 4VR, mas a empresa revelou que ele estará disponível em um período próximo à chegada do acessório feito pela Sony

Até o momento não há uma data de lançamento oficial para o RIG 4VR, mas a empresa revelou que ele estará disponível em um período próximo à chegada do acessório feito pela Sony.

E aí, o que achou da oferta da Plantronics? Pensa em investir em um acessório para melhorar ainda mais a sua experiência com a realidade virtual? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via Tecmundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.