Um dia antes do início da Premier League, a Square Enix libera para Android e iOS a versão 2017 do jogo de gerenciamento Championship Manager. Disponível para download a partir desta sexta-feira (12), o game traz dados atualizados sobre equipes e jogadores, permitindo que você teste suas habilidades como técnico virtual.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores podem escolher entre mais de 450 clubes espalhados por 15 países e 25 ligas, incluindo a Premier League, La Liga, a Bundesliga e a Série A italiana. Seu objetivo é transformar sua equipe em uma máquina de marcar gols que também impede o avanço de qualquer equipe adversária.

Para isso, é possível escolher entre diferentes técnicas de treino, que focam tanto no time quanto em atletas específicos. Para tornar isso mais fácil (e divertido), os desenvolvedores criaram uma nova ferramenta de Treino Intenso que faz sua estreia na nova versão.

Também há uma nova função chamada Técnico Assistente que permite obter dicas na hora de escolher formações e estabelecer instruções táticas. Para completar, o game ganhou uma nova engine gráfica 2D que permite acompanhar de perto o desenvolvimento de suas partidas — caso isso tenha despertado seu interesse, clique aqui para conferir uma descrição mais completa do jogo.

Cupons de desconto TecMundo: