E se Harry Potter virasse game estilo Pokémon GO? Veja o resultado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E se Harry Potter virasse game estilo Pokémon GO? Veja o resultado [vídeo]

Não há dúvidas de que Pokémon GO caiu no gosto de diversos jogadores. Por conta disso, algumas pessoas decidiram mostrar como seria se outras séries de sucesso recebessem títulos que tivessem a mesma pegada, e nesta notícia apresentamos a versão do canal Near Human Intelligence no YouTube para um possível Harry Potter GO.

O vídeo que você confere mais abaixo mostra alguns conceitos que poderiam aparecer no suposto game estrelado por um dos bruxos mais famosos dos tempos modernos. Tal como no game das criaturas de bolso, a realidade aumentada teria um papel fundamental na brincadeira, permitindo ao jogador interagir com o cenário para realizar diversas ações.

Basicamente, a ideia seria caçar e destruir as Horcruxes criadas por Lord Voldemort. Porém, haveria espaço para outras ações, como enfrentar criaturas, batalhar contra Comensais da Morte e até mesmo passear por áreas variadas para encontrar livros contendo novas magias para o personagem. Aliás, em Harry Potter GO haveria a necessidade de pronunciar o nome da magia ao lançá-la, com direito à correção caso não esteja falando do jeito certo.

E aí, o que achou dessa ideia? Curtiu? Gostaria de ver Harry Potter, ou até mesmo alguma outra série, recebendo um título parecido com Pokémon GO? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.