Coelhos malucos invadem os dispositivos móveis com o jogo Rabbids Heroes

1 min de leitura
Imagem de: Coelhos malucos invadem os dispositivos móveis com o jogo Rabbids Heroes

Os fãs brasileiros que já se divertem com os Raving Rabbids na TV e nos consoles estão prestes a presenciar mais uma invasão dos coelhos malucos. A Ubisoft acaba de anunciar que Rabbids Heroes, jogo de cartas virtuais protagonizado por seus divertidos mascotes, já está disponível para dispositivos móveis com sistema operacional iOS e Android. O Brasil é o segundo país a receber o jogo, que só foi lançado no Canadá e agora tem versão em português.

Desenvolvido pelo time de especialistas em card games da Ubisoft Paris, Rabbids Heroes combina a irreverência dos coelhos malucos com as tradicionais táticas do gênero. Cada herói Rabbid tem sua própria história e habilidades que favorecem determinados estilos de jogo. Na missão em que devem chegar à lua, por exemplo, os jogadores podem escolher seu personagem e participar de uma competição online para enfrentar cavaleiros, cientistas, ninjas, caçadores de steampunks e feiticeiros poderosos. Nessas arenas multiplayer ambientadas em um universo de fantasia, é possível equipar os coelhos com cartas variadas e destruir os oponentes com combos especiais.

Rabbids Heroes combina a estratégia de cartas com os personagens da franquia

Embora simples de entender e de jogar, Rabbids Heroes estimula os jogadores a usarem estratégias de combate baseadas em suas mecânicas de jogos de tabuleiro, ciclo de cartas e armadilhas. A tática e a montagem dos decks são os elementos chave para ludibriar os adversários em duelos rápidos e disputas online.

Você gosta da franquia Rabbids? Conte para nós e não deixe de baixar essa pérola aí na sua Play Store ou na App Store.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.