Você já pode participar de uma partida de Lúcioball em Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode participar de uma partida de Lúcioball em Overwatch

Pouco após a divulgação não oficial de que Overwatch vai receber conteúdos especiais relacionados às Olimpíadas do Rio de Janeiro, a Blizzard confirmou a novidade e a chegada de um novo modo ao game: o Lúcioball. Disponível por tempo limitado, a opção vai permitir que equipes formadas por três Lúcios cada lutem para ver quem consegue fazer a maior quantidade possível de gols.

Até o dia 22 de agosto, cada Loot Box deixado pelo jogo vem com pelo menos um dos 100 itens comemorativos criados pela empresa. Os sprays, roupas e poses de comemoração não podem ser comprados com créditos e voltarão para o “cofre” após o fim do prazo, então não há tempo a perder caso você queira completar sua coleção.

Para compensar um pouco, a Blizzard está oferecendo uma Loot Box totalmente gratuita para quem se logar no game durante o evento. A companhia promete que esse vai ser somente o primeiro entre vários eventos sazonais, mas ainda não está pronta para revelar seus planos futuros. As novidades preparadas pelo estúdio já estão acessíveis nas versões PS4, Xbox One e PC do jogo mediante a instalação do mais recente patch de atualização.

Via TecMundo Games.

https://www.voxel.com.br/noticias/voce-participar-partida-lucioball-overwatch_824531.htm

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.