FIFA 17 já teve a capa definida pela EA Sports; confira

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 17 já teve a capa definida pela EA Sports; confira

Nesta quinta-feira, a EA Sports anunciou oficialmente qual atleta será o grande destaque na capa do game FIFA 17 — versão a ser lançada neste ano de um dos games de esportes mais aclamados em todo o mundo. Depois da votação aberta ao público, foi definido que Marco Reus (atleta do Borussia Dortmund, da Alemanha) estará na capa do título.

Ele venceu a disputa contra James Rodriguez (Real Madrid, Espanha), Anthony Martial (Manchester United, Inglaterra) e Eden Hazard (Chelsea FC, Inglaterra). De acordo com a desenvolvedora, foram contabilizados 3,1 milhões de votos.

Em um comunicado emitido à imprensa, Nick Channon (Produtor Sênior de EA SPORTS FIFA) disse: “Foi incrível ver como os fãs apoiaram seu jogador favorito. Marco joga para um grande clube, é muito divertido vê-lo jogar, e ele é muito popular no FIFA Ultimate Team, então faz sentido os fãs o terem escolhido.”.

Marcus Reus é o grande destaque

O jogador também falou no comunicado da EA Sports: “Estou honrado em participar de um grupo de jogadores de futebol tão distinto que apareceram no FIFA.”. Você já está ansioso para conferir a nova versão do FIFA?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.