Warner revela e lança Batman: Arkham Underworld para iOS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Warner revela e lança Batman: Arkham Underworld para iOS [vídeo]

A Warner Bros. acaba de lançar um novo game para a série Arkham – e não estamos falando de algo como a coletânea de Return to Arkham. Trata-se, na verdade, de Batman: Arkham Underworld, um aplicativo mobile que vai focar a história não no homem-morcego, mas sim nos vilões de Gotham.

Na aventura, você tem a chance de controlar um dos principais vilões da cidade – Mr. Freeze, Espantalho, Charada, Harley Quinn, Killer Croc e Bane – em sua jornada para se tornar o verdadeiro "rei do crime" do local, em missões de estratégia recheadas de roubos e matança. Obviamente, isso não vai ser tão fácil de alcançar, já que será preciso bater de frente com outras figuras daquele universo.

Como o vídeo acima mostra bem, o game coloca você em várias missões por cenários simples, usando os poderes dos vilões para acabar com seus adversários. Arkham Underworld também conta com elementos multiplayer, permitindo que você invada os esconderijos inimigos; por outro lado, eles podem fazê-lo, mas é possível usar seus recursos para aumentar suas defesas e resistir aos ataques.

Para aqueles interessados, vale notar que o game já está disponível de graça, mas apenas para o iOS, através da App Store. Não há qualquer previsão para a chegada do game no Android, infelizmente, então os fãs da plataforma vão poder apenas esperar e torcer que isso mude.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.