Atualização permite jogar Pokémon Go na versão preliminar do Android N

1 min de leitura
Imagem de: Atualização permite jogar Pokémon Go na versão preliminar do Android N

Nesta quarta-feira (13), a versão de Pokémon Go para o Android ganhou uma atualização que torna o jogo compatível com a versão preliminar do Android N. Com o número 0.29.2, o lançamento não veio acompanhado por uma descrição das mudanças realizadas pela desenvolvedora, algo presente na atualização recente para o iOS.

Anteriormente, quem usava o sistema Nougat para acessar o jogo se deparava com uma tela cinza e era incapaz de progredir. Agora o software funciona de maneira adequada, permitindo o login por uma identidade da Google ou com uma conta do Pokémon Trainer Club — em geral, não há diferenças notáveis de performance independente da variação do sistema operacional que é usada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar que, como Pokémon Go ainda está passando por alguns testes em sua fase de lançamento, novas atualizações com correções de bugs devem ser lançadas com frequência ainda este mês. Já considerado um grande sucesso de público, o game chegou oficialmente à Europa nesta quarta-feira, inicialmente restrito somente ao território alemão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.