Paramount vai criar uma série televisiva baseada em Battlefield

1 min de leitura
Imagem de: Paramount vai criar uma série televisiva baseada em Battlefield

Em parceria com a Paramount Television e a Anonymous Content (responsável por séries como True Detective), a Electronic Arts e a DICE planejam adaptar o mundo de Battlefield para as telas da televisão. O projeto conta com nomes como Michael Sugar (que trabalhou em Spotlight) e Ashley Zalta como seus produtores executivos — prova de que algo bom está vindo.

Até o momento há uma quantidade bastante escassa de detalhes sobre o novo show, visto que os direitos sobre o jogo foram adquiridos muito recentemente. No entanto, a presidente da Paramount TV, Amy Powel, elogiou a série e afirmou que ela traz uma “narrativa incrivelmente dinâmica” a ser explorada.

“Battlefield da EA tem uma narrativa incrivelmente dinâmica combinada a uma base de fãs leal, o que vai nos permitir trazer essa propriedade excitante e única à tela pequena. Estamos ansiosos em trabalhar com a EA e com a Anonymous Content e agradecemos a Michael Sugar por sua tenacidade em nos trazer esse projeto animador”, afirmou Amy.

Ainda está incerto qual o período temporal que a série televisiva vai explorar: em suas diversas encarnações, Battlefield apresentou desde a Primeira Guerra Mundial até conflitos futuristas. Também não está certo se a adaptação vai aproveitar alguns dos enredos e personagens criados pela DICE ou se vai apostar em figuras e tramas inéditas para chamar a atenção dos telespectadores.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.