Na faixa, Final Fantasy Brave Exvius é lançado mundialmente a iOS e Android

1 min de leitura
Imagem de: Na faixa, Final Fantasy Brave Exvius é lançado mundialmente a iOS e Android

A Square Enix anunciou o lançamento mundial de Final Fantasy Brave Exvius para dispositivos Android e iOS. Trata-se do mais novo RPG da consagrada franquia da Square Enix nos aparelhos móveis e ele tem tudo que os fãs mais amam: densidade na história, batalhas estratégicas e animações em CG de primeira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O jogo inclui personagens de títulos anteriores e traz o estilo clássico da franquia nos idos da década de 1990. O enredo se passa num mundo em que os cristais exercem suma importância para a prosperidade humana e a existência de um poder maior. Porém, essa era de paz foi dominada pelas trevas, e dois corajosos cavaleiros são responsáveis pela salvação dessa terra. Para isso, os guerreiros conseguem invocar visões que atuam ao seu lado na caça aos seres das sombras.

A exploração, marca registrada da franquia, também está presente e se faz necessária em todos os cenários. Ao vasculhar os ambientes, você encontra calabouços com itens, caminhos escondidos e até mesmo novas rotas até o destino, e as cidadezinhas e os vilarejos contêm personagens com os quais você pode conversar para receber missões em troca de recompensas.

A exploração é bastante intuitiva na tela dos smartphones

O melhor de tudo? Gratuito e SEM anúncios!

Exatamente isso que você leu: Final Fantasy Brave Exvius é um dos poucos títulos da Square Enix oferecidos gratuitamente no celular. E não é só isso: a experiência está sem anúncios! Nada de publicidade interferindo na jogatina. As microtransações não são agressivas; dá para curtir o jogo numa boa, do começo ao fim, sem desembolsar 1 centavo.

Para conferir a nossa análise completa no Baixaki e fazer download do game, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.