Próximo game de ‘Avatar’ terá grande orçamento e será lançado para celular

1 min de leitura
Imagem de: Próximo game de ‘Avatar’ terá grande orçamento e será lançado para celular

Apesar de “Avatar 2” chegar às telonas apenas em 2018, isso não significa que os fãs da obra de James Cameron vão ter que esperar até lá para entrar em contato com esse universo. A Kabam, empresa que desenvolveu os jogos de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” para dispositivos móveis e redes sociais, fez um acordo com a Lightstorm Entertainment e a 20th Century Fox para produzir um game de “Avatar”.

De acordo com as informações divulgadas, o título será “um game de estratégia multiplayer com grande orçamento para celular” que vai combinar personagens e elementos do filme, juntamente com “um game design inovador”.

“Desenvolvemos títulos que as pessoas voltam para jogar por anos, e o de ‘Avatar’ vai entregar emoções novas e inesperadas pelo futuro vindouro. A franquia ‘Avatar’ e James Cameron são sinônimos de uma tecnologia sem precedentes. Pretendemos manter esses padrões criando a melhor experiência multiplayer AAA de celular para a franquia”, comentou Kent Wakeford, executivo da Kabam.

Por fim, também foi dito que a Kabam vai trabalhar em conjunto com a Lightstorm para produzir o game, bem como se empenhar para expandir esse universo após o lançamento do jogo e dos filmes que estão por vir.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.