Empresa lança controle de Nintendo 64 compatível com PC, Mac, Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Empresa lança controle de Nintendo 64 compatível com PC, Mac, Android e iOS

Se você viveu durante a década de 90, há grandes chances de que tenha entrado em contato com um Nintendo 64. Para alguns, ele é considerado o video game com um dos melhores controles já feitos (especialmente para jogos de tiro, muito por conta do seu “botão gatilho”), e foi por conta de algumas de suas funcionalidades – e também pelo saudosismo – que a 8Bitdo anunciou que está trabalhando em um acessório inspirado nesse modelo.

Exibido durante a E3 2016, o controle em questão será compatível com PC, Mac, Android e iOS e funcionará via Bluetooth. Tirando o logo da empresa na parte de cima do item, o restante mantém o mesmo formato visto no periférico que acompanhou o antigo console da Nintendo.

Caso esteja curioso para saber o preço ou mesmo a data de lançamento, é melhor não correr com muita sede ao pote: até o momento, nenhuma dessas informações foi confirmada pela empresa responsável pela fabricação do controle.

E aí, o que achou da ideia? Curtiria jogar seus games para computador ou dispositivos móveis utilizando um controle de Nintnedo 64? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.