A essa altura, alguns devem estar se perguntando sobre os motivos que levaram a Sony a deixar o PlayStation 4 Neo fora da sua conferência da E3 2016. E, de acordo com Jim Ryans, chefe de vendas e marketing da Sony, há um motivo para isso: a empresa quis focar sua apresentação em jogos. 

“Temos uma forte e, posso dizer, pura história no que diz respeito a jogos. Você não está sozinho ao fazer o comentário – e acho que é algo legítimo – sobre abordar apenas o lado dos jogos no PlayStation 4. Acho que isso era algo que precisava ser mostrado ao focarmos exclusivamente nos games durante a apresentação”, comentou Ryans. 

No que diz respeito à apresentação do Neo, o executivo comentou que uma aparição pública vai acontecer quando o time puder demonstrar a plataforma da maneira correta. “Faremos a apresentação quando estivermos prontos, quando pudermos mostrá-lo corretamente”, mencionou. Estaria essa surpresa reservada para a gamescom ou para a PlayStation Experience? Isso só o tempo dirá. 

Realidade virtual no PS4 

Por fim, também houve a menção de que todas as demonstrações de realidade virtual apresentadas na E3 rodaram em um PlayStation 4 convencional, jogando por terra a ideia de que seria necessário adquirir a nova plataforma para ter uma verdadeira experiência com essa tecnologia.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: