O NX vai conquistar novamente o público do Wii, afirma Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: O NX vai conquistar novamente o público do Wii, afirma Ubisoft

Uma das primeiras companhias a confirmar o lançamento de um título para o NX (o próximo Just Dance), a Ubisoft parece depositar muita esperança no novo console. Em uma declaração feita ao site MCW, a produtora afirmou acreditar que a misteriosa plataforma da Nintendo vai ser capaz de conquistar novamente a audiência que o Wii um dia teve.

“Sempre valorizamos a relação com a Nintendo, o processo de cocriação e o fato de que realmente nos concentramos na qualidade — eles têm marcas fantásticas”, afirmou Alain Corre, que chefia os negócios da empresa na Europa. “Eles estão lidando com o mercado familiar de um jeito bastante diferente, seu próprio jeito, que nós apreciamos”.

“Fizemos muitos produtos e sucessos com a Nintendo no passado e acreditamos que o NX vai conquistar novamente vários dos jogadores do Wii que foram deixados de lado. Então vamos observar para ver quando eles lançarem [o NX], mas estamos confiantes nos resultados”, complementou o executivo.

Além de Just Dance 2017, a nova plataforma de mesa já tem The Legend Of Zelda: Breath of the Wild como um de seus títulos confirmados. Um dos destaques da apresentação Treehouse na E3 deste ano, o game deve chegar primeiro ao Wii U para pouco depois fazer sua transição para uma nova geração.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.