Trailer mostra ação frenética de CoD Infinite Warfare e Modern Warfare

1 min de leitura
Imagem de: Trailer mostra ação frenética de CoD Infinite Warfare e Modern Warfare

Call of Duty: Infinite Warfare ganhou um trailer de lançamento que foi considerado o mais odiado da história do YouTube. Apesar de a recepção ser negativa, a Activision não desanimou e preparou um material de primeira para demonstrar na conferência da Sony durante a E3 2016, com muita ação espacial e até mesmo trechos da remasterização de Modern Warfare.

No trailer acima, você pode conferir os diversos novos elementos do novo título de guerra, que agora é no espaço e muito mais futurista do que estamos acostumados. Em um primeiro olhar, o jogo se passa em um futuro tão distante que é possível confundi-lo com Titanfall 2. A missão do pelotão é desativar um destroyer espacial em uma lua distante.

Durante o gameplay, podemos observar muitas mecânicas diferentes na franquia, como batalhas espaciais em naves, jogabilidade em gravidade zero, equipamentos de oxigênio, muitas granadas especiais (que retiram a gravidade do ambiente, por exemplo) e armaduras com tecnologia de ponta.

Futurista demais? O que esperar do novo Call of Duty?

Apesar de se passar em uma era muito diferente da que estamos acostumados, a desenvolvedora demonstrou que a ação frenética característica da franquia ainda está firme e forte e botando para quebrar, independente do ano em que se passa. Muitos aspectos foram renovados e integrados com a temática SciFi, incluindo os arpéus, que podem ser utilizados para puxar os adversários.

Call of Duty: Infinite Warfare contou com gameplay frenético e muita ação no espaço. Porém, será que isso será o suficiente para competir contra Battlefield 1 neste ano?

Se o futuro não o agrada e você prefere deixar a ambientação em jogos como Destiny e Halo, a Infinity Ward ainda guarda uma carta na manga: a remasterização de Call of Duty Modern Warfare, um dos título – provavelmente o mais querido – icônico da série, que cativou muitos jogadores a mudarem de geração na época e alavancou o multiplayer competitivo nos consoles.

O game está previsto para chegar a PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 4 de novembro deste ano, tanto com pacotes Deluxe que terão o título remaster para acompanhar quanto em versões standalones. Será que Call of Duty conseguirá bater de frente com Battlefield 1 neste ano ou será que o soldado do futuro vai nadar para morrer na praia?

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.