Dos criadores de Limbo, Inside é um game para XOne que chega semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Dos criadores de Limbo, Inside é um game para XOne que chega semana que vem

Limbo foi um dos jogos indies mais consagrados da geração passada, com um clima pesado e sombrio que contava uma narrativa tensa de uma forma totalmente diferente. Seguindo essa onda de sucesso, os criadores do game criaram Inside, um título enigmático que deve manter as características icônicas de seu antecessor espiritual.

Um trailer misterioso foi liberado hoje durante sessão de jogos independente da conferência da Microsoft durante a E3 2016, mas não revelava muito sobre a história ou mecânicas novas.

Até o momento, pouco se sabe sobre o game, que colocará em pauta temas como a personalidade humana, a rotina robótica do dia a dia e a liberdade de sistemas autoritários. A obra seguirá com uma jogabilidade muito semelhante à de Limbo, trazendo elementos de plataforma e progressão lateral 2.5D para curtir a aventura.

Para comemorar a chegada do jogo, que desponta na Xbox Live nas próximas semana (dia 29), a desenvolvedora liberou Limbo gratuitamente para qualquer um que queira experimentá-lo antes que o novo game seja lançado. Portanto, corre que ainda dá tempo.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.