Além de Eagle Flight, a Ubisoft apresentou outro projeto envolvendo realidade virtual durante a sua conferência para a E3 2016 nesta segunda-feira (13): trata-se de Star Trek: Bridge Crew, game baseado na série de sucesso e que estará disponível para PlayStation VR, HTC Vive e Oculus Rift no final do ano. 

A produção está sob os cuidados da Red Storm Entretainment, que auxiliou no desenvolvimento de jogos como Far Cry 3 e The Division. A ideia aqui é usar o dispositivo de realidade virtual para interagir com outros membros e controlar a sua nave enquanto explora o Universo. 

“Desenvolvido exclusivamente para realidade virtual, Star Trek: Bridge Crew o coloca dentro de uma embarcação Starfleet como um membro da Federação. Junte-se ao seu grupo e comande a nova nave U.S.S. Aegis para explorar um setor ainda não mapeado da galáxia: o Trench”, explicou a produtora. 

Somado ao anúncio, também foi divulgado o vídeo que está na janela que abre esta notícia e dá uma ideia de como será a experiência em Star Trek: Bridge Crew. Dê uma olhada nele e deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: