Grow Up é a sequência de um dos indies mais queridos da Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Grow Up é a sequência de um dos indies mais queridos da Ubisoft

Apesar de ter sido conhecido por muitos por conta de ser um título gratuito da PS Plus, Grow Home foi um game indie que conquistou muitos jogadores. As suas mecânicas de escaladas imersivas e um mundo divertido e carismático o levaram aos holofotes no ano passado. Para continuar o seu legado, a Ubisoft anunciou Grow Up, sequência do aclamado título, no qual vamos acompanhar o protagonista, Bud, junto com o seu robô em uma grande aventura até a Lua.

De uns tempos para cá, a companhia deu a oportunidade de alguns desenvolvedores da própria empresa se unirem e criarem jogos independentes que não precisam de aprovação da diretoria para serem produzidos – o orçamento não pode ultrapassar 300 mil euros. Apesar de ser uma decisão estranha, muitos títulos bons saíram dessa ideologia, como Valiant Hearts, Child of Light, Trials Fusion, Call of Juarez: Gunslinger e Grow Home.

Se o nível de qualidade for mantido, podemos esperar puzzles e mecânicas bem criativas que se desprendem da jogabilidade e dos parâmetros convencionais. Se você está empolgado pela sequência do game, aqui vai uma notícia boa: Grow Up deve chegar em algum momento de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem data e preços definidos.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.