Eagle Flight: uma luta diferente com realidade virtual e captura de coelhos

1 min de leitura
Imagem de: Eagle Flight: uma luta diferente com realidade virtual e captura de coelhos

A conferência da Ubisoft para a E3 2016 trouxe diversos jogos para consoles, mas alguns foram destinados a experiências envolvendo realidade virtual. Um deles é Eagle Flight, que estará disponível em algum momento de 2016 e terá suporte ao PlayStation VR e ao Oculus Rift.

Como é possível ver no trailer que está mais acima, em Eagle Flight o seu objetivo é avançar pelos cenários em busca de coelhos e tentar levá-los para o seu ninho. Porém, isso não é o bastante, já que é preciso se preocupar com inimigos que estarão na sua cola para tentar arrancar a presa das suas garras.

O game é ambientado em Paris e dará ao jogador a possibilidade de competir não apenas nos arredores de um dos maiores símbolos da França (a Torre Eiffel), mas também em florestas e outros cenários que certamente oferecerão a ambientação adequada para os confrontos.

E aí, o que achou da nova proposta da Ubisoft? Consegue imaginar que delícia deve ser mexer a cabeça loucamente enquanto persegue inimigos na tentativa de pegar coelhos e levá-los ao seu ninho? Deixe a sua opinião no espaço reservado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.