Anunciado para Xbox One e PC, State of Decay 2 trará sistema de comunidade

1 min de leitura
Imagem de: Anunciado para Xbox One e PC, State of Decay 2 trará sistema de comunidade

Se a revelação de Dead Rising 4 não foi o suficiente para saciar sua sede por zumbis, então a Undead Labs certamente trouxe novidades interessantes durante a conferência da Microsoft na E3. Aproveitando o espaço não palco, a desenvolvedora anunciou uma sequência para seu título de sucesso de 2013, State of Decay.

O desafiador título de ação em terceira pessoa permite que os jogadores formem equipes constituídas por tipos distintos de sobreviventes e estabeleçam elo de confiança enquanto constroem seus abrigos contra as hordas de mortos-vivos que andam pelo mundo. Além do trailer mostrado durante a apresentação da Microsoft, a Undead Labs revelou mais alguns detalhes a respeito de State of Decay 2.

Um por todos

Segundo a desenvolvedora, a aventura de mundo aberto não terá heróis singulares. No jogo, você controlará uma comunidade completa formada por sobreviventes com características únicas proporcionadas por sua própria mistura de traços, habilidades e atitude – o que vai servir para determinar do que eles são capazes, o que desejam e o que estão dispostos a fazer para conseguir o que quiserem.

Cada um dos sobreviventes da sua comunidade terá as próprias habilidades e características

Usando os indivíduos únicos da sua comunidade, você poderá tomar decisões que darão identidade ao seu grupo, dando origem a histórias que jamais serão iguais umas às outras. Explorando o mundo cheio de inimigos zumbis e humanos, você poderá recrutar sobreviventes aliados para que se unam ao seu abrigo e encontrar recursos e equipamentos valiosos.

Além de aprimorar as habilidades de cada membro da sua população, você terá que usar materiais coletados para construir e aprimorar sua base, desbloqueando instalações cruciais para o desenvolvimento do seu grupo. Será ainda possível promover seus sobreviventes favoritos para que ocupem posições de liderança, ouvindo seus conselhos e fazendo com que atinjam seus objetivos.

Unidos venceremos

Tudo isso poderá ser feito tanto jogando por conta própria quanto com o auxílio de até três amigos, que podem entrar no seu mundo ou convidá-lo para os deles. Dessa forma, todos poderão ajudar uns aos outros para que suas próprias comunidades floresçam da melhor forma possível.

State of Decay 2 será um título para Xbox One e Windows 10 e fará parte do sistema Xbox Play Anywhere da Microsoft. Ainda não há uma data específica para o lançamento, mas a Undead Labs divulgou que o título deve chegar em algum momento de 2017.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.