Trailer de gameplay de Mafia III tem muita ação com gangsteres [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de gameplay de Mafia III tem muita ação com gangsteres [vídeo]

A 2K Games não teve uma apresentação bombástica na E3 2016 como outras gigantes do ramo, mas a desenvolvedora não deixou de marcar presença no evento com algumas novidades pontuais, incluindo muito conteúdo de Mafia III.

Em seu canal no YouTube, a empresa divulgou um novo vídeo de gameplay de Mafia III com nada menos que 22 minutos recheados de muita informação, conteúdo inédito e gráficos de ficar embasbacado com os gangsteres da década de 1960.

No trailer, podemos conferir muitas cenas de ação, bem como de violência gratuita dos chefes do crime. Durante a apresentação do novo game, Haden Blackman, chefe e diretor criativo da Hangar 13, comentou sobre como os jogadores poderão ampliar o império do crime e se deparar com desdobramentos da história bem empolgantes.

O jogo aproveita muitas mecânicas de furtividade, mas sem deixar o tiroteio, as perseguições e os bons diálogos de lado. O enredo principal se dá lá por meados de 1968, na cidade fictícia de New Bordeaux (uma New Orleans reimaginada). O jogador assume o papel de Lincoln Clay, um veterano de guerra que retorna para casa e se junta com a máfia para tentar sobreviver.

Clay vai subindo na vida do crime e tenta ampliar seu império contra os gangsteres da máfia italiana, mas ele só poderá ter sucesso com a ajuda dos aliados: Vito Scaletta, Burke e Cassandra. O título aposta em um mundo aberto, em que é possível explorar as ruas, encontrar novos desafios e descobrir muitos segredos em uma narrativa profunda.

Mafia III chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 7 de outubro de 2016.

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.