Confira o primeiro trailer de gameplay de Watch Dogs 2

1 min de leitura
Imagem de: Confira o primeiro trailer de gameplay de Watch Dogs 2

Na semana passada, você deve ter visto que a Ubisoft revelou o primeiro trailer da sequência de Watch Dogs — que está sendo prometido como um game muito mais empolgante do que o primeiro. Este novo jogo Watch Dogs 2 será lançado totalmente em português em 15 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.  E hoje (13 de junho), durante a E3 2016, a distribuidora revelou o primeiro trailer de gameplay.

Segundo a produtora, o jogador será transportado para um “enorme e dinâmico” mapa de mundo aberto na região da baía de São Francisco, nos Estados Unidos. Nessa área, foi adotado o ctOS 2.0, avançado sistema operacional que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na vida dos cidadãos.

Como você pode ver no vídeo que está no topo desta matéria, o game vai exigir que os jogadores interpretem o papel de um hacker que quer livrar a população da vigilância do governo e de corporações. É preciso abusar do modo "stealth" e dos conhecimentos em tecnologia. Será que os melhores hackers vão se dar bem em Watch Dogs 2?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.