Para surpresa de muitos, Final Fantasy XV deu as caras na conferência da Microsoft para a E3 2016, realizada nesta segunda-feira (13). Na ocasião, Hajime Tabata, produtor do game, subiu ao palco para falar um pouco do game e, com o auxílio de outro funcionário da Square Enix, demonstrar um trecho inédito do jogo. 

O vídeo em questão está na abertura desta notícia, e nele podemos ver Noctis e seus amigos encarando Titan. Como muitos já devem ter imaginado, essa não será uma luta fácil, e os protagonistas precisam unir forças para vencer a criatura que é capaz de causar grandes estragos (com um tamanho daquele, isso com certeza já era algo esperado). 

Um detalhe curioso é que, durante a apresentação, podemos ver os aliados do protagonista usando magias em conjunto para congelar o inimigo, dando a Noctis a oportunidade de desferir um golpe mais forte e capaz de mandar o oponente para o limbo. 

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para Xbox One e PlayStation 4, e estará disponível para o público a partir de 30 de setembro.

Via TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: