Kadokawa Games anuncia nova linha de jogos para o mercado japonês

1 min de leitura
Imagem de: Kadokawa Games anuncia nova linha de jogos para o mercado japonês

Conhecida principalmente por sua participação nos mercados de mangás e a animes, a Kadokawa também atua de forma intensa nos games. Prova disso é que, entre seu portfólio, está o estúdio From Software, responsável por jogos bastante reconhecidos e elogiados como Dark Souls e Bloodborne.

Dessa forma, não é estranho que a empresa tenha decidido realizar uma conferência de imprensa no último domingo (12) para revelar seus novos produtos. Bastante voltada ao mercado japonês, a apresentação teve como destaque alguns títulos que dificilmente vão dar as caras no Ocidente.

Entre os games anunciados estão Demon Gaze II (PS Vita) e o RPG clássico God Wars (para PlayStation 4 e Vita). A companhia também anunciou que vai trazer a visual novel Root Letter para os Estados Unidos e confirmou que Project Code: Daten, anunciado em 2014, vai chegar às plataformas da Sony em algum momento de 2017.

Contrariando expectativas, a companhia não revelou nenhum detalhe sobre os novos projetos da From Software. Tudo indica que qualquer revelação do tipo deve ser reservada para os palcos da Microsoft ou da Sony, visto a grande visibilidade que as séries do estúdio têm no Ocidente no momento atual.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.