Uma das revelações feitas pela Bethesda em sua conferência realizada no último domingo (12) foi o anúncio de The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition. A edição em questão dará a possibilidade de jogar uma remasterização que, de quebra, traz mods para a versão de console, mas não são apenas os donos de PlayStation 4 e Xbox One que vão comemorar: a produtora também tem uma surpresa para os que se divertem no PC. 

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, a Bethesda informou que todos aqueles que possuem The Elder Scrolls V: Skyrim e todos os seus DLCs ou a versão Legendary Edition no Steam vão receber um upgrade para versão melhorada na faixa – ou seja, você não vai precisar desembolsar nada para curtir a nova edição do game caso se enquadre nos requisitos mencionados. 

Até o momento, a produtora não se manifestou a respeito de algo parecido para aqueles que pretendem adquirir a edição destinada aos consoles da nova geração. 

The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition estará disponível para o público a partir de 28 de outubro, e terá versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: