Aí sim! No PC, Skyrim Special Edition será gratuito para quem tem Skyrim

1 min de leitura
Imagem de: Aí sim! No PC, Skyrim Special Edition será gratuito para quem tem Skyrim

Uma das revelações feitas pela Bethesda em sua conferência realizada no último domingo (12) foi o anúncio de The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition. A edição em questão dará a possibilidade de jogar uma remasterização que, de quebra, traz mods para a versão de console, mas não são apenas os donos de PlayStation 4 e Xbox One que vão comemorar: a produtora também tem uma surpresa para os que se divertem no PC.

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, a Bethesda informou que todos aqueles que possuem The Elder Scrolls V: Skyrim e todos os seus DLCs ou a versão Legendary Edition no Steam vão receber um upgrade para versão melhorada na faixa – ou seja, você não vai precisar desembolsar nada para curtir a nova edição do game caso se enquadre nos requisitos mencionados.

Até o momento, a produtora não se manifestou a respeito de algo parecido para aqueles que pretendem adquirir a edição destinada aos consoles da nova geração.

The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition estará disponível para o público a partir de 28 de outubro, e terá versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.