‘Meh’: Microsoft responde ao vazamento de seus anúncios da E3 2016

1 min de leitura
Imagem de: ‘Meh’: Microsoft responde ao vazamento de seus anúncios da E3 2016
Imagem: WIRED

Como muitos de vocês já sabem, boa parte do que a Microsoft tinha de “grande” para anunciar em sua conferência da E3 2016 não vai ser exatamente uma surpresa para o público. Afinal, diversas novidades preparadas pela empresa vazaram na madrugada de ontem (12) – entre elas, o Xbox One Slim e o novo ReCore.

Depois de algum tempo de silêncio, a companhia finalmente veio a público dar seu parecer sobre o assunto, em uma mensagem enviada ao site GameSpot. E qual seria ela? Bem, digamos que foi a mais simples, direta e objetiva possível. Basta conferir logo abaixo:

Pois é. Nada de palavras; só um meme.

Não, nós não estamos brincando. O famoso meme “dando de ombro” foi enviado ao site junto de um link para o site da Microsoft feito para a E3. Convenhamos, aliás, que a resposta é das mais apropriadas; afinal, como não há muito que possa ser feito para mudar os vazamentos e reclamar com os fãs não vai adiantar em nada, resta a eles apenas lamentar por ter sua conferência “arruinada”.

É claro que, apesar das más notícias, a situação não é tão ruim quanto parece para a Microsoft. Afinal, nem tudo o que a empresa pretende apresentar pode ter vazado e, além disso, sabemos apenas alguns detalhes superficiais sobre as novidades, sem vídeos ou demonstrações mais profundas delas. Logo, ainda vai ter muita gente (o TecMundo Games incluso) querendo acompanhar cada minuto da conferência.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.