EA Sports apresenta Madden NFL 17 com mais realismo e foco em eSports

1 min de leitura
Imagem de: EA Sports apresenta Madden NFL 17 com mais realismo e foco em eSports

O game Madden NFL 17 será o próximo título da maior franquia de futebol americano do mundo. E hoje (12 de junho), durante a conferência da Electronic Arts na E3 2016, a EA Sports anunciou quais serão as grandes novidades desta nova versão. Além do trailer que você pode ver no topo desta matéria, a EA também revelou alguns novos recursos que serão vistos no game.

Para começar, a desenvolvedora promete muito mais realismo. Para isso, atletas de defesa (principalmente safeties e cornerbacks, mas também linebackers em cobertura) terão melhores organizações estratégicas — com muito mais controle por parte dos próprios jogadores. Ainda na defesa, o sistema "Spy Crash" promete parar QBs em Scramble com muito mais intensidade.

No ataque, as novidades surgem com as novas possibilidades de organização de grupos de jogadores — com packages ou formações. Já em situações de jogo, a EA promete mais facilidade nos jukes e em cortes para rotas para recebedores que se destacam na liga profissional americana. Na parte gráfica, a EA Sports garante que foram aplicados alguns novos ajustes à física da engine e também aos próprios jogadores.

Por fim, a desenvolvedora também afirmou que está trazendo mais foco para os jogadores competitivos de Madden NFL. Isso não deve afetar muito os jogadores brasileiros, mas os norte-americanos devem ter muito mais investimentos no game — que deve ser elevado a novos níveis de eSports em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.