Titanfall 2 chega em outubro e terá modo single player; confira o trailer

1 min de leitura
Imagem de: Titanfall 2 chega em outubro e terá modo single player; confira o trailer

Poucos minutos antes de a EA começar sua aguardadíssima apresentação na E3 2016, o canal oficial de Titanfall no YouTube acabou deixando escapulir algumas informações de peso a respeito do novo game da franquia. Com um trailer de tirar o fôlego, o público pôde ficar sabendo, antes da hora, que Titanfall 2 chega no fim de outubro deste ano e que a jogatina, dessa vez, vai incluir um modo single player completo. Sim, vai ser possível curtir uma campanha solo nesse universo e, o melhor, sem precisar estar conectado.

O vídeo de cerca de dois minutos dá uma boa prévia do clima que devemos encontrar no sucessor do FPS lançado pela Respawn em 2014, mostrando uma relação ainda mais próxima entre titãs e pilotos, com uma das máquinas explicando que seu piloto morreu e agora ele está à procura de seu novo condutor. O clipe também indica que essa nova leva de robôs pode ser muito mais ágil do que os que apareceram anteriormente na série, utilizando uma variedade maior de armas e partindo para a boa e velha luta corpo a corpo.

A impressão é de que esse modo single player foi realmente trabalhado e lapidado para oferecer uma experiência única no mundo de Titanfall – com novas localidades, cenas épicas e adrenalina do começo ao fim. Outra novidade é que Titanfall 2, além de seguir os passos de seu irmão mais velho e receber versões para PC e Xbox One, também faz sua estreia no PlayStation 4. As três edições do título estão programadas para chegar às lojas no dia 28 de outubro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.